Aprende Inglês com quem sabe
Somos um Centro de Preparação Cambridge Oficial e garantimos uma preparação completa para estes exames reconhecidos mundialmente
20 anos de experiência
Centro oficial de preparação Cambridge
Acompanhamento profissional e experiente
Turmas pequenas de acordo com o nível de cada aluno.
Sobre os Exames de Cambridge
Todos os anos mais de 5,5 milhões de candidatos em 130 países realizam exames Cambridge English, reconhecidos e aceites globalmente por mais de 20.000 instituições de ensino, empregadores e organizações.
Preparação e Creditação
Somos um Exam Preparation Centre acreditado pela Cambridge University, oferecendo preparação e marcação de exames do nível A1 ao C2, promovendo uma aprendizagem eficaz com progressão segundo o Quadro Europeu de Referência para as Línguas.
Benefícios
Cursos e Estrutura
Ajustados ao nível e faixa etária, os nossos cursos são consituidos por turmas homogéneas e pequenas para garantir progressão eficaz, alinhados com o Quadro Europeu de Referência para as Línguas.
Datas dos Cursos
Os cursos ocorrem de Setembro a Junho, com a oportunidade de praticar intensamente na nossa Summer School, aplicando a aprendizagem adquirida ao longo do ano letivo.
QECR
QECR é a abreviatura de “Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas: Aprendizagem, ensino, avaliação”. Poderá consultar aqui a versão PDF.
Em vez de ser baseada no número de horas de estudo ou em qualificações, a estrutura descreve aquilo que as pessoas são efetivamente capazes de fazer ao utilizar uma língua.
Estas competências variam desde o conhecimento de apenas algumas palavras até à utilização da língua de uma forma quase perfeita.
Esta estrutura é composta por três níveis, e cada nível é subdividido em dois:
A: Utilizador Elementar
A1 Nível de iniciação
A2 Nível elementar
B: Utilizador Independente
B1 Nível limiar ou intermédio
B2 Nível vantagem ou pós-intermédio
C: Utilizador Proficiente
C1 Nível de autonomia ou avançado
C2 Nível de mestria ou proficiente
Para cada um dos níveis o QECR descreve o que o aprendente é capaz de fazer em termos das competências de leitura, compreensão oral, produção oral e escrita.
De acordo com esta estrutura, podemos comparar qualquer exame formal, certificado ou programa. Por outras palavras, qualquer aspeto da aprendizagem, do ensino ou da avaliação de uma língua pode – aplicando o devido esforço e atenção – ser comparado através desta tabela.